Pular para o conteúdo

Pastor depila mulheres em culto e diz que é para atrair o Espírito Santo; vídeo

A situação inusitada mostra mulheres fazendo fila para terem suas partes íntimas depiladas por um pastor. O vídeo divide a opinião dos internautas.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais está repercutindo e dividindo a opinião de muitos internautas. A gravação, em questão, mostra um pastor depilando mulheres. Ele afirma que essa prática seria ideal para atrair o Espírito Santo. O caso teria acontecido na região de Gana, durante um culto religioso.

O nome do pastor acabou não sendo divulgado.

O vídeo mostra o registro em que diversas mulheres, enfileiradas, vão até o pastor, uma por uma, com a intenção de terem suas partes íntimas depiladas por ele. Na gravação, também é possível notar que algumas palavras são ditas para os membros que estão no local.

Mesmo com a atitude considerada polêmica, o pastor não demonstra qualquer tipo de vergonha em depilar as mulheres.

Obviamente, este vídeo dividiu a opinião de muitas pessoas. Afinal, se trata de algo bem curioso. Alguns internautas questionaram o porquê de as mulheres aceitarem tão facilmente serem depiladas pelo pastor, enquanto outros se perguntaram como isso pode ser visto como algo normal.

Existiram até mesmo especulações se as mulheres eram drogadas para o ocorrido. Contudo, nada foi confirmado.

Confira abaixo o vídeo que mostra toda a cena inusitada: 

Não existem evidências que o pastor tenha obrigado as mulheres a tomarem a atitude. Aparentemente, se trata de algo consensual. Possivelmente, elas acreditam que se trata de algo espirituoso e divino. Apesar disso, muitas pessoas continuam a criticar o acontecimento.

Via: metropoles.com