Pular para o conteúdo

Patrão espanca diarista até a morte e motivo vai te deixar chocado

A diarista morreu.

Nesta quarta-feira, dia 27 de janeiro, um homem foi preso, após ter sido acusado de espancar até a morte uma diarista. A diarista trabalhava em sua casa e tentou defender sua esposa de apanhar dele mesmo. O homem tem 45 anos de idade e sua identidade não foi revelada.

A diarista, Denise Alves Fernandes, tinha 54 anos de idade. Ela foi espancada no dia 7 de janeiro. O caso aconteceu na região de Goiás, em Aparecida de Goiânia. Infelizmente, ela morreu neste último dia 14, pois não conseguiu resistir aos ferimentos causados. A causa de sua morte foi apontada como traumatismo craniano.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Denise, estava faxinando quando percebeu que o homem estava agredindo sua companheira. Diante disso, ela tentou impedir que a violência continuasse. Mas, quem passou a ser agredida foi ela, e a diarista recebeu diversos socos e chutes. Ela foi atingida principalmente em seu rosto e teve diversas lesões.

Denise chegou a ficar uma semana internada no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia. Sua morte gerou indignação.

O delegado informou que o homem já tem um longo histórico de agressões. Ele teria agredido a própria mãe a irmã. Os crimes ocorreram entre os anos de 2018 e 2020. As duas tem medidas protetivas contra ele. Além disso, no ano de 2007, ele cometeu o crime de homicídio.

O homem foi encontrado escondido dentro de uma empresa de reciclagem. Ele pode pegar até 30 anos de cadeia.

Via: istoe.com.br