Pular para o conteúdo

Patrícia Cardoso, esposa de Marcelo Adnet, compartilha primeira foto da pequena Alice, filha do casal

A diretora de cinema, Patrícia Cardoso, compartilhou uma foto da filha, a pequena Alice, pela primeira vez nas redes sociais.

A diretora de cinema, Patrícia Cardoso, compartilhou uma foto da filha, a pequena Alice, pela primeira vez nas redes sociais. O nascimento da bebê já havia sido anunciado por Marcelo Adnet, marido de Cardoso, também nas redes.

Patrícia compartilhou uma foto da pequena no colo do pai, de costas, mostrando apenas a cabeça da recém-nascida. A família tem preferido manter a discrição em relação a esse momento especial, mas sem deixar de compartilhar os momentos especiais.

Adnet já havia feito o anúncio, acompanhado de uma foto da marca do pé de Alice. O papai coruja marcou as digitais da filha no braço e mostrou o registro para seus seguidores, chegando a gerar perguntas se ele tatuaria a marca.

Em sua publicação, Patrícia foi só amores com a família que acaba de crescer. “Eu amo demais vocês”, escreveu. O casal está junto há 3 anos, desde 2017, e Alice é a primeira filha deles. A pequena nasceu neste fim de semana.

Adnet já havia entregado os planos da família em outras ocasiões. Com o nascimento de Alice, a expectativa agora é tirar um mês de férias para aproveitar esses primeiros dias de vida da filha de forma exclusiva. A família pretende sair da correria da rotina.

O humorista também já havia falado sobre os preparativos e comentou que aprendeu a fazer “o básico”, se referindo a trocar fraldas, colocar para arrotar e outros detalhes que todo papai e mamãe de primeira viagem precisam saber.

Via: revistamarieclaire.globo.com