Pular para o conteúdo

Paulo Goulart, filho de Nicette Bruno compartilha vídeo e traz triste notícia sobre a atriz; ‘devagarzinho’

A atriz de 87 anos foi internada no dia 29 de novembro.

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, contraiu a doença causada pelo novo coronavírus, a Covid -19 e seu estado de saúde deteriorou rapidamente. Nicette precisou ser internada no último dia 29 de novembro e com o agravamento de seu quadro de saúde ela precisou ser intubada.

Há mais de 20 dias Nicette Bruno vem lutando bravamente para se manter viva mas infelizmente seu quadro de saúde continua bastante grave.

Paulo Goulart compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram em que ele trouxe uma notícia triste para aqueles que querem ver a atriz recuperada e fora do hospital.

Ele revelou que infelizmente a mãe continua em estado grave, segundo Paulo Goulart, Nicette Bruno tem reagido aos medicamentos, porém continua intubada. O filho da atriz disse que a mãe está indo devagar, um passo de cada vez, mas que vai sair dessa.

Ele pediu que todos continuem a orar pela recuperação de Nicette e que envie pensamentos e vibrações positivas para que ela possa se recuperar o quanto antes. Confira a o vídeo de Paulo Goulart:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paulo Goulart Filho (@paulogoulartfilho)

Covid-19 no Brasil

A rotina em uma famlia de mdicos - ISTO Independente

Vale ressaltar que somente no Brasil a Covid-19 já fez mais de 185 mil vítimas fatais. O número de novos casos voltou a crescer exponencialmente. Mantenha-se seguro, não é o momento de relaxar, use máscara, faça a higiene das mãos com álcool em gel e se puder fique em casa.

Embora em alguns países a vacinação contra a Covid-19 já tenha começado é preciso lembrar que no Brasil não há sequer uma data definida para o início da imunização. O melhor remédio  ainda é o isolamento social.

Via: revistaquem.globo.com