Pular para o conteúdo

Pedro Bial chama Jair Bolsonaro de ‘acéfalo’ e ‘desgovernante’; deixando os internautas divididos

O nome do apresentador global foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, causando polêmica.

Pedro Bial causou polêmica e foi parar nos assuntos mais comentados nas redes sociais após fazer duras críticas a Jair Bolsonaro, na abertura do Conversa Com Bial, que foi ao ar na madrugada de hoje. O ex-apresentador do BBB chamou o presidente de “desgovernante” e “acéfalo”.

No programa global, o tema era a possível volta às aulas, um assunto que vem dividindo o país nesta pandemia da Covid-19. O pediatra Daniel Becker e a diretora do Centro de Excelência e Inovação e Políticas Educacionais da FGV, Claudia Costin, foram os convidados.

Mas já na abertura da atração, Pedro Bial começou os ataques ao presidente e disse que o Brasil se destacou nesse ano de pandemia porque “nosso desgovernante” não aceitou a gravidade da situação e até chegou a arrumar “remédios milagrosos”.

 

Bial disse que Bolsonaro deu péssimos exemplos, chamou o presidente de “inominável” e que sem a menor noção, causou aglomeração. Para o apresentador, o “inominável” teve sua parcela de culpa para que o número de mortos fosse ainda maior.

 

Em seguida, Bial comentou que o presidente despreza a vacina, a única solução no momento contra o novo coronavírus. Ele também chamou o presidente de “acéfalo” e lembrou quando ele disse que todo mundo vai morrer mesmo.

 

Nas redes sociais os internautas ficaram divididos. No Twitter, o nome de Pedro Bial foi parar no topo dos assuntos mais comentados e o apresentador recebeu críticas, mas também muitos elogios pela coragem.

Via: uol.com.br