Pular para o conteúdo

Pedro Malta, famoso ator mirim dos anos 2000, anuncia noivado e pega fãs de surpresa

Um dos principais sucessos da televisão na época, "Coração de Estudante", teve exatamente a participação de Pedro Malta.

Pedro Malta surpreendeu seguidores ao anunciar seu casamento com a jovem Fernanda Lacerda. Os dois vivem um relacionamento desde 2018 e agora estão noivos, conforme anúncio feito pelo próprio ator. A notícia acabou se espalhando.

Malta atualmente vive uma vida tranquila e longe dos holofotes da grande mídia. No Instagram, são “apenas” quase 120 mil seguidores, número que pouco reflete o sucesso que o jovem fez no início dos anos 2000.

Um dos principais sucessos da televisão na época, “Coração de Estudante”, teve exatamente a participação de Pedro Malta. O ator também esteve presente em novelas como “Kubanacan” e “Começar de Novo”.

Depois do sucesso na emissora carioca, Pedro Malta migrou para a Record e participou de novelas por lá também até o ano de 2017. Na TV Record, Malta participou de novelas como “O Rico e O Lázaro”, “Caminhos do Coração”, “Vidas em Jogo” e “Os Mutantes”.

Há anos, Pedro vive em Pernambuco e atualmente o jovem é contratado da TV Jornal, afiliada do SBT. Pela emissora, ele trabalha no elenco de “Tá Puxado”, um humorístico que vai ao ar regionalmente. O ator também se dedica a poesia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pedro Malta (@peumalta)

No Instagram, o ator mantém o perfil “Ilha de Malta” onde escreve e publica suas crônicas e textos autorais. Seu perfil oficial “Peu Malta” foi o escolhido para o anúncio do casamento. Pedro não informou, no entanto, se o casal já tem data para o casamento.

Via: gente.ig.com.br