Pular para o conteúdo

Pedro Scooby tem passado triste que muitos nem imaginam: viu o pai e o irmão serem presos e teve que sustentar sua família

Pedro Scooby é de origem humilde e já enfrentou diversas situações ao decorrer de sua vida, tendo o pai e o irmão presos.

O nome de Pedro Scooby está em alta nas redes sociais por conta de sua participação na casa do Big Brother Brasil 2022. O surfista tem conquistado o público, principalmente, devido ao seu jeito tranquilo de lidar com as mais diversas situações. Contudo, poucos podem imaginar que ele levou uma vida turbulenta, tendo o pai e o irmão presos.

Scooby nasceu no Rio de Janeiro. Ele apredeu a surfar com o pai e não demorou para se apaixonar pelo esporte. Contudo, durante sua adolescência, o seu pai foi preso e ele precisou se tornar o homem da casa de maneira bem adiantada. O surfista teve que sustentar a família com o dinheiro que ganhava nas competições.

“Tive uma vida difícil, meu pai foi preso quando eu ainda era moleque e, de repente, me vi como o homem da casa. Eu tinha tudo para dar errado. Já perdi muito amigo assassinado, mas o surfe salvou minha vida e passei a sustentar minha família”, contou ele, sobre os acontecimentos, ao ser entrevistado.

A mãe de Scooby vende comidas congeladas no bairro em que ele nasceu. O irmão, dois anos mais novo, acabou sendo preso após se envolver em uma acusação de suborno por parte das autoridades.

O surfista ficou ainda mais conhecido por seus namoros com pessoas famosas, como Anitta e Luana Piovani. Com Luana, ele tem seus três filhos, Bem, Liz e Dom.

Via: extra.globo.com