Pular para o conteúdo

Perca até 3,7 kg em uma semana com esta receita caseira que derrete as gordurinhas localizadas

Cuide bem da sua saúde!

Se você está buscando emagrecer e precisa de uma ajuda com seu metabolismo preguiçoso, então este artigo foi escrito para você. Existem muitas receitas por aí que prometem o emagrecimento, mas poucas são tão eficientes quanto a que será revelada neste artigo.

Trata-se de uma receita simples, porém poderosa que irá lhe ajudar a perder aqueles quilinhos que estão sobrando. Estamos falando da combinação do limão com o gengibre. Continue lendo para entender melhor como essa mistura milagrosa irá agir em seu organismo.

A começar pelo gengibre, sabemos que esta planta é um termogênico natural, ou seja, ele ativa e acelera o metabolismo fazendo com que a queima de calorias aconteça de forma mais rápida, o que faz com que a gordura armazenada no corpo seja queimada para produzir energia. De quebra você se sentirá mais disposto já que há mais energia disponível no organismo.

O limão por sua vez é rico em vitamina c, que também age como um termogênico. Além disso, o teor ácido do limão permite que a gordura ingerida ao se alimentar seja eliminada com mais facilidade do organismo. O limão é ainda rico em antioxidantes que retardam o envelhecimento precoce.

Para se beneficiar das ações emagrecedoras destes dois ingredientes, tudo o que você tem que fazer é preparar um chá, e aqui vai a receita.

Ingredientes:

  • 5 a 7 lâminas (pedaços bem finos) de gengibre;
  • ½ limão;
  • 500ml de água.

Ferva a água e depois adicione o restante dos ingredientes. Desligue o fogo e aguarde que o chá fique em infusão por de 10 a 15 minutos. Beba 2 vezes por dia para melhores resultados.

Via: saudedica.com.br