Perseguição: polícia prende homem que ligava 50 vezes ao dia para a ex-mulher

Kayleigh Henfield tem 27 anos, ela mora na Inglaterra e contou para a polícia que vinha sendo perseguida pelo ex-namorado. Segundo a jovem, eles terminaram o relacionamento, mas Dean Dixon começou a persegui-la e transformou sua vida em um verdadeiro inferno.

O homem chegava a enviar cartas e até um anel de noivados para tentar convencer Kayleigh a voltar com ele. Dean também enviou cópias da chave de sua casa, dizendo que a ex poderia ir morar com ele quando quisesse.

O sujeito ligava mais de 50 vezes todos os dias para a ex, além de criar perfis falsos no Facebook para ficar seguindo a jovem e ver o que ela estava fazendo. Não demorou muito para Dean começar a persegui-la pelas ruas, deixando a mulher desesperada.

O namoro chegou ao fim em outubro do ano passado, pois Kayleigh alegava que o ex era muito possessivo e que não queria mais nada com ele. Ela admitiu que no começo do relacionamento eram felizes, mas não demorou muito para Dean mostrar que era extremamente ciumento.

Como o homem passava o dia no trabalho, a todo instante enviava mensagens de texto querendo saber onde a namorada estava, com quem conversou e se ela não respondesse rapidamente, ligava para o trabalho dela.

Kayleight procurou a polícia e o sujeito foi preso, agora responderá por perseguição. A jovem ficou aliviada ao saber que finalmente terá paz em sua vida. Ela disse que foi como se alguém tirasse um enorme peso de sua cabeça.

Via: uol.com.br