Pular para o conteúdo

Piora o quadro da atriz Nicette Bruno, que já era grave; com Covid-19, ela segue internada

Familiares, amigos e fãs estão em oração pela atriz veterana, todos torcem para que ela consiga vencer essa batalha.

O quadro de Nicette Bruno, 87 anos, piorou nas últimas horas e a família voltou a pedir orações para a atriz veterana. Após testar positivo para a Covid-19, ela precisou ser internada no Rio de Janeiro e o quadro dela já era grave, mas agravou ainda mais nesta segunda-feira (14).

Desde o final de novembro que Nicette encontra-se internada na UTI de um hospital no Rio de Janeiro. Um comunicado informou hoje que o quadro clínico da paciente apresentou piora e ela segue ‘sedada e dependente de ventilação mecânica’.

Ao ser submetida a hemodiálise, houve uma melhora e todos pensaram que ela finalmente fosse reagir, mas o quadro acabou se revertendo, infelizmente. Beth Goulart pediu orações para a mãe neste fim de semana e disse aos fãs que o estado de Nicette Bruno é delicado e que mais do que nunca precisará da energia positiva de todos.

A atriz disse que a respiração da mãe ficou estável por 24 horas na semana passada e ela deu sinais de melhora, mas depois piorou.

Nicette Bruno começou a trabalhar aos 14 anos no teatro e sua primeira peça foi na década de 40 em “A Filha de Iório”, que fez muito sucesso na época.

Na televisão a veterana já interpretou vários personagens de sucesso, mas conquistou fãs de todas as gerações quando viveu Dona Benta, do “Sítio do Pica-Pau Amarelo”. A última vez que atuou na TV foi como Madre Joana na novela “Éramos Seis”.

 

Via: f5.folha.uol.com.br