Pular para o conteúdo

PM filmado agredindo empresária por suposta dívida quebra o silêncio: ‘me arrependi’; ele foi afastado da PM

A vítima não teve a identidade revelada, mas os vídeos chegaram a internet.

O jornal Metrópoles conseguiu contato com o policial militar Osiel Alves da Silva, 41 anos, flagrado em vídeo atacando uma empresária. A vítima não teve a identidade revelada, mas os vídeos chegaram a internet.

A empresária registrou a ocorrência na delegacia, mas Osiel escapou da prisão em flagrante porque se apresentou voluntariamente. Ele também devolveu alguns dos itens que roubou do escritório da vítima. Osiel alega ter o valor de R$50 mil para receber da vítima, afirma ainda que a empresária se recusa a pagar.

O vídeo mostra que as agressões físicas começaram depois que a empresária tenta impedir que o PM deixe o escritório com dinheiro e uma pedra preciosa, que estavam no local. Segundo a ocorrência, a mulher teria alegado que não podia pagar a divida a vista, quando Osiel passou a agir com violência.

A vítima foi jogada no chão, teve os braços torcidos, foi puxada pelos cabelos e recebeu um mata-leão. As cenas de violência são assustadoras. A mulher ainda foi trancada em uma sala enquanto ele fugia do local.

Para o Metrópoles, o PM alega ter se arrependido.

Reconheço e sei que cometi excessos. Me arrependi. Foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu. Fiz questão de registrar ocorrência e reconhecer o meu erro. Inclusive, cheguei à delegacia primeiro“, afirmou.

Osiel alega que a empresária teria se recusado a pagar a dívida, afirmando ser estelionatária. O PM alega ainda que a vítima tentou atingi-lo com uma faca. Ele afirma ainda que a arma que portava era um simulacro.

Via: metropoles.com