Pular para o conteúdo

Poliana Abritta, chora por causa de Tadeu Schmidt e acaba expondo relação secreta entre eles

Tadeu vai deixar o 'Fantástico' para apresentar o BBB22.

A apresentadora do ‘Fantástico’, Poliana Abritta, participou do programa ‘Altas Horas’, comandado por Serginho Groisman, que foi ao ar na noite deste último sábado (16).

Durante a sua conversa com Serginho Groisman, a jornalista que por muito tempo vem dividindo o comando do ‘Fantástico’ com o jornalista Tadeu Schmidt, acabou expondo a relação secreta que existe entre eles e causou perplexidade nos espectadores do programa ‘Altas Horas’.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘Contigo’, ao ser questionada sobre a saída de Tadeu Schmidt do ‘Fantástico’ para comandar o Big Brother Brasil, Poliana Abritta afirmou que chorou muito.

“Tadeu mora em cima da minha casa. Nós somos vizinhos. Trocamos afeto, açúcar, bolo. O que vou te contar é o seguinte: teve riso, choro, abraço. Eu fiquei muito feliz por ele, porque ele está muito feliz, mas ao mesmo tempo estou me despedindo de um parceiro que está comigo há sete anos,” afirmou a jornalista.

Ela contou que os dois se conhecem há muitos anos, que são de Brasília e que tem muita história de vida juntos. A apresentadora do ‘Fantástico’ contou que saber que Tadeu Schmidt vai deixar atrativo dominical deixou seu coração “apertado”, mas que ficou muito feliz quando foi comunicada que iria trabalhar ao lado de Maju Coutinho que segundo ela é uma mulher “fantástica”.

Tadeu Schmidt foi convocado por Boninho para substituir Tiago Leifert que se desligou da TV Globo. A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil terá Tadeu como comandante, Boninho revelou que está preparando um programa inesquecível.

 

Via: contigo.uol.com.br