As autoridades brasileiras seguem em busca de Paulo Cupertino, acusado de matar o então genro, o ator Rafael Miguel, e os pais do jovem. Agora, a polícia acredita ter descoberto o esconderijo do foragido no exterior.
Cupertino esteve se escondendo em fazendas no Brasil, supostamente com o apoio do proprietário, no Mato Grosso do Sul. Depois de ter sido descoberto, ele fugiu e as autoridades já suspeitavam que ele pudesse ter ido para o exterior.
Agora, de acordo com informações obtidas pela Record, a polícia chegou até o local onde ele teria passado as últimas semanas. O imóvel é outra fazenda, dessa vez na cidade de Liberação, no Paraguai. Testemunhas teriam informado que ele passou 15 dias no local.
A cidade é pequena, com menos de 30 mil habitantes, e fica em uma área onde Cupertino tem passado tempo, de acordo com a polícia. Investigadores acreditam que ele tenha passado por três cidades de São Pedro, um “departamento” do país.
Ainda de acordo com informações apuradas pela emissora brasileira, a polícia está recebendo apoio da polícia paraguaia para fazer a avaliação da área. A polícia brasileira acredita que Cupertino recebeu apoio do dono da fazenda, que também está sendo investigado.
Exclusivo: polícia está cada vez mais perto de encontrar Paulo Cupertino. O assassino do ator Rafael Miguel está foragido desde junho do ano passado. E a nova suspeita é que ele estaria escondido no Paraguai, ajudado por um fazendeiro brasileiro #JornalDaRecord #JR24H pic.twitter.com/L9nwFnbtby
— Jornal da Record (@jornaldarecord) December 9, 2020
A polícia teria recebido uma denúncia anônima apontando a fazenda, que pertenceria a um brasileiro. Representantes da Polícia Civil – SP esteve na cidade paraguaia, mas Cupertino já tinha conseguido fugir, testemunhas confirmaram a denúncia, no entanto.
Via: noticias.r7.com