Pular para o conteúdo

Polícia encontra corpo em decomposição na casa de mulher que havia registrado desaparecimento do filho

Uma mulher foi presa, junto com seu namorado, depois que policiais encontraram um corpo em decomposição dentro de sua casa.

Um caso bizarro tem intrigado moradores da cidade de Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos. Uma mulher foi presa, junto com seu namorado, depois que policiais encontraram um corpo em decomposição dentro de sua casa.

O caso se torna ainda mais bizarro porque as autoridades acreditam que o corpo, que foi encontrado em estágio de decomposição, pertença ao filho da mulher, o jovem Dominic Allen. Kenya Stallworth havia reportado o desaparecimento do jovem.

De acordo com testemunhas, Dominic foi visto pela última vez enquanto corria por uma estrada, aparentemente desesperado. Kanya e o namorado, Robert Robb, estão sendo investigados pela morte do jovem. O corpo estava sob uma pilha de roupas.

Para as autoridades, o casal tentou usar as roupas para cobrir o corpo e também isolar o mau cheiro. Os dois ainda não foram formalmente acusados por homicídio, mas podem pegar 8 anos de prisão pelo crime de “abuso de cadáver”.

Uma tia do jovem, Delana Mitchell, afirmou que o garoto já havia manifestado o desejo de se mudar, mas não deu detalhes dos motivos. A família ainda tem esperanças de que o corpo encontrado não seja do garoto e que ele ainda esteja vivo.

O corpo agora passará por análise para determinar não só a identidade da vítima, como também a causa da morte. A depender do resultado da autópsia, o casal ainda pode ser indiciado também pela morte da vítima, que ainda não foi identificada.

Via: noticias.uol.com.br