Pular para o conteúdo

Polícia investiga abuso praticado por menores contra uma menina de 12 anos; caso teria acontecido dentro da sala de aula

As autoridades estão investigando o caso envolvendo menores de idade.

Nesta quinta-feira, dia 9 de junho, foi dito que as autoridades estão investigando um crime que seria análogo a um estupr* contra uma menina de 12 anos de idade. A situação teria acontecido dentro de uma sala de aula, na região de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Foi dito que outros três alunos teriam encurralado a vítima e praticado o ato. Os outros alunos também são menores de idade.

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) já chegou a ouvir um dos suspeitos, o depoimento da vítima e do professor que estava ministrando a aula no momento em que todo o caso aconteceu. O caso está sendo tratado como análogo a um estupr* porque os suspeitos são menores de idade.

A direção do colégio ainda publicou uma nota oficial, alegando que teria feito uma reunião com os pais de todos os alunos. Ademais, informou que tomou as medidas necessárias.

Foi dito que o registro de ocorrência já teria sido realizado e que uma sindicância foi aberta, assim como uma equipe da Regional está na escola para acompanhar todo o caso.

O caso ocorreu no Colégio Estadual Duque de Caxias, no bairro Engenho do Porto, local em que a jovem de 12 anos de idade está matriculada e que frequenta as aulas para conseguir se formar.

Como se tratam de menores de idade, não foram divulgadas as identidades dos envolvidos no acontecimento.

Via: odia.ig.com.br