Pular para o conteúdo

Polícia prende ‘homem da capa’ suspeito de matar e beber sangue da vítima em suposto ritual satânico

Há cerca de um mês, fragmentos de um corpo foram encontrados.

Detalhes de um crime chocante ainda estão sendo elucidados pela polícia do Distrito Federal. O caso foi descoberto após um corpo ter sido localizado na cidade de Samambaia. Há cerca de um mês, fragmentos de um corpo foram encontrados.

Segundo as autoridades, primeiro foram encontrados ossos do fêmur e uma parte da coluna vertebral da vítima. As evidências revelam que o suspeito realizou um tipo de ritual com o corpo da vítima, chegando inclusive a beber seu sangue.

A polícia revelou que a vítima se chamava Antônio Carlos Pires de Lima, um homem de 33 anos que seria amigo do suspeito. O nome do suspeito não foi revelado pela polícia, mas ele já esta sob custódia das autoridades.

Segundo as investigações, o suspeito matou a vítima e então esquartejou e ateou fogo no corpo, depois de beber o sangue da vítima. Os dois homens, segundo a polícia, moravam no mesmo lote e eram amigos.

No local do crime, a policia encontrou sinais que indicam a realização de um ritual macabra ou satânico. Além dos números 666 escritos na parede, haviam itens de referência ao demônio e outros itens, como um cartaz.

A polícia confirmou que a cena do crime apresentava sinais de um ritual, embora não tenha confirmado a identidade do suspeito. Ele deve ser acusado de homicídio com agravantes, tendo em vista que o crime foi realizado com requintes de crueldade e violação do corpo.

Via: noticias.uol.com.br