Pular para o conteúdo

Polícia prende procurado por crimes de abuso; filha e sobrinha são algumas das vítimas, crimes foram praticados em 4 cidades

O caso foi descoberto pela polícia depois de denuncia da sobrinha do suspeito, de 16 anos.

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil em Alto Horizonte, ele é apontado como um dos maiores estupradores do norte de Goiás. O homem é procurado desde janeiro deste ano, acusado de abusar de 4 membros da família, em 4 cidades diferentes.

O caso foi descoberto pela polícia depois de denuncia da sobrinha do suspeito, de 16 anos. A adolescente foi sequestrada pelo criminoso e levada a um motel, depois de ter sido abusada em área rural, lá ela conseguiu escapar e foi abandonada no local logo depois. Ele fugiu.

A polícia então começou a investigar o suspeito e descobriu outros crimes praticados pelo homem. A filha de uma ex-mulher, também adolescente de 15 anos, a própria filha do suspeito, de 6 anos, e uma terceira adolescente, de 14 anos, sem vínculo familiar.

Os crimes aconteceram nas cidades de Alto Horizonte, Campinorte, Itapaci e Uruaçu, todos em 2021. O homem só foi preso depois de procurar a ex-mulher, pedindo ajuda. Ela fingiu aceitar ajuda-lo, mas denunciou o homem a polícia.

O homem pode ser condenado a mais de 50 anos pelos crimes. O crime de estupro de vulnerável tem pena máxima de 15 anos, para cada crime. No caso de estupro, ele pode ser condenado a 12 anos de prisão.

O suspeito esta preso no presídio de Uruaçu, em caráter preventivo e ainda não tem defesa definida. O inquérito já esta em fase avançada.

Via: noticias.uol.com.br