Pular para o conteúdo

Político em chamada de vídeo põe fogo na própria mão e vive momento de desespero

A cena acabou gerando tensão também entre os participantes da reunião, além do público em geral, já que a reunião foi aberta para quem quisesse assistir.

Um conselheiro da grande cidade de Londres acabou vivendo momentos de desespero durante uma videochamada oficial. O político Tom Sleigh estava em reunião quando tentou acender uma vela, mas errou e acabou ateando fogo contra a própria mão.

No vídeo, é possível observar os breves instantes de desespero de Tom. A cena acabou gerando tensão também entre os participantes da reunião, além do público em geral, já que a reunião foi aberta para quem quisesse assistir.

Felizmente, Tom não sofreu queimaduras graves e o saldo da experiência acabou sendo o grande susto mesmo. O mais curioso da cena é que o conselheiro que tinha a palavra no momento do incidente nem sequer percebeu o desespero do colega.

Pelo twitter, já recuperado, Tom ainda ironizou a situação e escreveu que a reunião não havia sido tão tranquila quanto ele pensou. O político não se machucou gravemente e acabou rindo da própria situação pelo twitter.

Depois, Tom explicou o que havia acontecido. Ele contou que estava usando um isqueiro USB e estava com papéis na mão, mas tentava acender uma vela. Ele sofreu queimaduras fortes nos dedos, mas conseguiu mergulhar a mão na água e se recuperar.

Um dos conselheiros que participava da reunião também brincou sobre a situação e afirmou que “tentou jogar” um copo d’água pela tela do computador, mas que felizmente Tom já tinha a situação sob controle depois do susto inicial com o fogo.

Via: noticias.uol.com.br