Pular para o conteúdo

Por briga no ambiente de trabalho, garçom ateia fogo em entregador; video tem imagens fortes

Câmeras flagraram momento de caos completo.

Uma briga de trabalho terminou com um homem preso, e outro internado após sofrer múltiplas queimaduras. Os dois trabalhavam em uma lanchonete e o agressor teria se irritado com a vítima, que é entregador, por um atraso na entrega.

O crime aconteceu na cidade de Birigui, São Paulo, e o agressor foi preso em flagrante. A vítima chegou a ter 50% do corpo queimado e esta internado, com estado de saúde considerado grave pela equipe médica.

O atraso na entrega teria sido apenas o estopim, mas, segundo a polícia militar, os dois homens já vinham se estranhando há dias. No último fim de semana, o garçom teria sido dispensado do posto de trabalho após uma briga com o entregador.

Ele estava revoltado por ser dispensado e voltou ao local para matar o colega. Ele levou duas garrafas com álcool, um spray aerossol para usar como lança-chamas e um isqueiro. Ele foi preparado para colocar fogo na vítima“, declarou o delegado.

Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento. O homem não apenas ateia fogo na vítima, como também parte para cima dele, ainda em chamas, com um facão. Segundo informações, o homem foi golpeado nas costelas.

As cenas são desesperadoras e muito fortes:

As imagens mostram que clientes e funcionários tentaram ajudar. Um homem chega a usar uma cadeira para tentar manter o agressor afastado, enquanto outras pessoas tentam agir para apagar o fogo.

Via: noticias.uol.com.br