Pular para o conteúdo

Por que Whindersson Nunes e Maria Lina terminaram?

Whindersson Nunes e Maria Lina acabaram de confirmar o término do relacionamento.

Whindersson Nunes e Maria Lina acabaram de confirmar o término do relacionamento e o comunicado pegou muitos fãs de surpresa. Inevitavelmente, muitos internautas começaram a se perguntar o porque do término.

Nas redes sociais, o que não faltam são teorias sobre o porquê a relação entre Whindersson e Maria terminou. No entanto, a resposta pode ser mais óbvia do que os fãs mais conspiracionistas estão esperando: relacionamentos acabam.

Nenhum dos dois entrou em maiores detalhes do porquê do término, mas o texto acompanhando o comunicado de Whindersson dá algumas pistas. Ao longo do texto, ele pede que os fãs respeitem o momento, respeitem a ele e à Maria, mas também expõe frustração.

No começo do texto, Whindersson já revela “não saber porque” tem que comunicar o término. O humorista já revela frustração em ter que tornar pública uma decisão privada. Embora o humorista não fale abertamente, esse trecho expõe um possível desconforto com a intensa exposição de sua vida privada – o que, em algum grau, pode ter contribuído para o término.

No segundo trecho do comunicado, Whindersson fala sobre não ter sido quem esperava ser e faz referência, provavelmente, a trágica perda do filho.

Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda

Nesse trecho, Whindersson parece assumir tentar assumir sua parcela de responsabilidade nos fatos que levaram ao término. Pelo que o comunicado dá a entender, os dois decidiram se separar por já não estarem mais fazendo bem um ao outro.

Já no fim do comunicado, Whindersson revela uma nítida confusão em relação ao que está acontecendo – o humorista está passando por mais um período de grande sofrimento e tem encontrado dificuldade, conforme diz, para “se reerguer”.

Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia tbm espero entender tudo isso, e me reerguer, pq palhaço sem graça perde o emprego no circo.

Na prática, é impossível saber o que de fato levou ao término dos dois e chegaria a ser ingenuidade achar que seria uma coisa só. Como o próprio humorista escreve, o importante aos fãs agora é não tentar encontrar “culpados” e apenas respeitar esse momento.