Pular para o conteúdo

Por que Zé Vaqueiro não convidou a própria mãe para seu casamento luxuoso?

Cantor acabou envolvido em polêmica.

Zé Vaqueiro e Ingra Soares oficializaram os laços do matrimônio e com direito a uma festa luxuosa. O casamento chegou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, figurando páginas de fofoca e especializadas em famosos.

No entanto, além do casamento, outro fato chamou a atenção. Acontece que a mãe do cantor revelou, por meio de comentário deixado na Live, que não havia sido convidada para a cerimônia. Rapidamente, as redes sociais do cantor foram tomadas por comentários cobrando uma postura diferente em relação a mãe.

O cantor não se manifestou, então é impossível crava o que o levou a não convidar a mãe. No entanto, a história de Zé Vaqueiro é conhecida pelo público, especialmente seus fãs. O cantor foi criado pela avó, a quem sempre olhou como mãe.

Zé é filho de Nara de Sá Marcolino, que também era cantora e participava de um grupo de forró. Quando o rapaz nasceu, há 22 anos, ele acabou convivendo mais com a avó e tendo um relacionamento distante com a mãe, que continuou com a carreira.

Apesar desse relacionamento meio afastado, o cantor sempre teve contato com a mãe e, principalmente depois da fama, não a deixou desassistida. No entanto, os fãs especulam que talvez ele apenas não seja próximo da mãe o suficiente para convida-la para seu casamento.

A história acabou ganhando as redes, mas o cantor preferiu não se manifestar. Sua avó, Leônidas, esteve presente na cerimônia.

Via: entretenimento.r7.com