Pular para o conteúdo

Prata na ginástica, Rebecca Andrade viraliza com vídeos mostrando talento no canto e na dança

Vídeos onde Rebeca canta e dança acabaram viralizando.

Rebecca Andrade conquistou o Brasil na manhã de hoje quando ganhou, pela primeira vez na história, uma medalha no individual geral da ginástica artística. O país nunca havia subido ao pódio nesta categoria da modalidade.

Nas redes sociais, rapidamente o nome da ginasta ganhou atenção. No Instagram, seu número de seguidores subiu enquanto que alguns conteúdos antigos acabaram sendo “resgatados”. Vídeos onde Rebeca canta e dança acabaram viralizando.

Na rede social, Rebeca já tem mais de 1,1 milhão de seguidores e compartilha vídeos dançando e cantando. Em alguns vídeos, colegas ginastas aparecem, em outro apenas ela aparece. Mas o que chamou a atenção foi o talento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rebeca Andrade🤍🦋 (@rebecarandrade)

No vídeo acima, Rebeca chega a dizer que dançar não é seu forte, gerando uma onda de comentários. Muitas pessoas então começaram a ironizar e destacar o talento da ginasta para a dança, apesar de sua modéstia.

Mas não foi só na dança que Rebeca chamou a atenção, a  jovem também postou vídeos tocando teclado e cantando que arrancaram elogios. Em um dos vídeos, Rebeca chega a cantar o sucesso “Stone Cold”, da cantora estadunidense Demi Lovato.

Rebeca ganhou a medalha de prata na manhã de hoje mas ainda não se despediu dos jogos. A jovem ainda compete na final individual por aparelhos e pode conquistar outras duas medalhas, sendo vista como grande favorita a isso no salto e no solo. Rebeca tem 22 anos e já havia se destacado nas Olimpíadas do Rio.

Via: contigo.uol.com.br