Pular para o conteúdo

Premonição: A triste história do galã da Globo que falou estar preparado para morte e pouco depois perdeu a vida tragicamente

A morte do ator comoveu o Brasil.

A morte deste jovem galã da Globo comoveu todo o Brasil, no melhor momento de sua carreira, ele perdeu a vida de maneira precoce em um trágico acidente.

Jovem, bonito, inteligente, Osmar de Mattos, foi descoberto por um produtor do Silvio Santos, quando participava de um baile em São Paulo.

Ele foi convidado para participar de vários programas no SBT e foi então que ele resolveu fazer um curso de atuação, em 1977 ele fez a primeira aparição em uma novela.

No ano seguinte, Osmar Mattos participou da novela ‘O Pulo do Gato’ e daí em diante, não saiu mais do meio televiso e fez outras novelas, como por exemplo, Dancin’ Days, que foi um dos maiores de fenômenos de sucesso da TV brasileira.

Por causa de sua beleza, Osmar se tornou sex symbol e por onde passava arrastava uma multidão de fãs.

Em 1980, o jovem ator chegou a dizer que por mais que se esforçasse para realizar um bom trabalho, a maioria das pessoas sempre exaltavam suas fotos sensuais.

Neste mesmo ano, Osmar foi convidado para atuar na novela ‘As Três Marias’, era a sua melhor oportunidade, ele iria interpretar o surfista Kleber. Porém, ainda no início das gravações, Osmar sofreu um grave acidente de trânsito.

Osmar de Mattos

Ele era um dos galãs mais amados da TV Brasileira e por isso era convidado para participar de vários eventos, foi a caminho de um baile de debutantes, que aconteceria na cidade de Pouso Alegre (MG), que na noite de 25 de outubro de 1980, Osmar perdeu o controle do carro que dirigia, capotou e caiu de uma ponte dentro de um rio e morreu aos 22 anos.

Sua irmã Lígia revelou que Osmar teve um pressentimento, segundo ela o ator sabia que estava prestes à morrer e afirmou que estava preparado para tal momento.

“Ele não era nem um pouco apavorado com a ideia de morrer. Até dizia que, no dia em que isso acontecesse, olharia para todos nós, que estaríamos chorando sua morte, e daria boas gargalhadas, pois estaria num lugar bem melhor do que este”, disse Lígia.

 

Via: tvhistoria.com.br