Pular para o conteúdo

Presidente Bolsonaro diz que muitas pessoas procuram defeitos no governo “com lupa”

O presidente do Brasil mandou recado aborrecido! Entenda mais.

O atual Presidente, Jair Messias Bolsonaro, participou de uma confraternização nesta última quarta-feira, dia 9 de dezembro, com as Forças Armadas. Na confraternização o presidente reclamou sobre pessoas procurarem problemas no governo “com lupa”. Em seguida, ele disse que o momento de conforto é graças ao poder militar, que está diante de qualquer “imprevisto”.

O chefe do Executivo falou que os brasileiros estão procurando defeitos na política com uma “lupa”, o tempo todo de olho no governo. Ele relata que tem apenas descanso quando se lembra que tem a sua disposição as Forças Armadas, onde de acordo com Bolsonaro, estarão prontos para ajudar qualquer um que precisa.

O atual presidente, Jair Bolsonaro, foi muito bem elogiado na confraternização por ter seguido uma carreira militar e ter tido uma ótima experiência em sua carreira.

Por fim, depois de longos discursos, Bolsonaro subiu ao palco para agradecer os seus colegas militares pelo carinho e elogios. Ao subir no palco, Bolsonaro tropeçou em um dos degraus, quase caindo. O presidente levou o tropeço com um bom humor, e disse que só não caiu porque é capitão, mas que se fosse general teria caído, passando uma grande vergonha.

Vale lembrar que recentemente Bolsonaro acabou demitindo um dos seus ministros após fazer uma grande confusão no Palácio. O Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, acabou discutindo com outro ministro no grupo do WhatsApp, e se estendeu para o Palácio.

Via: metropoles.com