Pular para o conteúdo

Presidente Jair Bolsonaro se irrita com Doria e o chama de ‘rato’ ; vídeo

Bolsonaro chama João Doria de "rato" e faz acusações contra o governador; Entenda.

Nessa última terça-feira, dia 15 de dezembro, o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro participou da reinauguração da Torre do Relógio, onde o político acabou causando muita polêmica durante o seu discurso no local.

Bolsonaro e o governador de SP vivem dando alfinetadas um no outro durante todo o decorrer deste ano, mas dessa vez foi Bolsonaro que mandou um recado. Em meio ao seu discurso ele acabou atacando João Doria e declarou que ele era um “rato”.

Ainda em sua fala, o presidente declarou que o “amiguinho”, falando de Doria, iria continuar com sua “calcinha apertada” pois ele não iria privatizar o local. Ele termina a sua fala, afirmando que o local é para o uso de toda a população e e que nem um “rato” iria entregar o locar para seus amigos “sucatearem”.

Quando Bolsonaro terminou o discurso diversas pessoas que estavam no local aplaudiram com fervor o presidente. Confira o vídeo abaixo mostrando um trecho da fala do representante:

 

No ano de 2019, o governo de São Paulo estava estudando um acordo o qual iria privatizar o local onde Doria teria dito que gostaria de construir um centro tecnológico no terreno. Após a fala dele na época, a população foi totalmente contrária ao seu gosto e por isso a obra não progrediu.

Gostou da matéria? Compartilhe com seus amigos e veja o que eles acham sobre o assunto. Não se esqueça de continuar nos acompanhando para saber tudo de novo que acontece no Brasil e no mundo!

Via: noticias.uol.com.br