O cantor Léo Santana se tornou papai no último dia 26 de setembro, a pequena Liz é fruto de seu relacionamento com a dançarina Lore Improta.
Liz nasceu através de um parto humanizado no Hospital Português, que fica na cidade de Salvador, capital do estado da Bahia.
Mas nem tudo são flores na vida do cantor, logo após se tornar pai e mostrar o quanto está feliz com a chegada da filha, Léo Santana foi informado que havia sido condenado pela Justiça.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, a Justiça do Distrito Federal, condenou Léo Santana por danos morais a um casal de fãs.
O cantor terá que desembolsar R$ 35 mil para indenizar o casal, segundo as apurações do portal ‘UOL’, o casal aguardava o show de Léo Santana que aconteceu em janeiro de 2018, na cidade de Guarapari, localizada no litoral do Espírito Santo.
Segundo consta no processo, o casal foi agredido pelos seguranças de Léo Santana, após reclamarem do atraso do cantor, o show que estava marcado para começar as 22h, teve início as 6h da manhã do dia seguinte.
Naquela ocasião viralizou nas redes sociais vídeo do público revoltado e protestando por causa do atraso absurdo do show.
Em um dos vídeos é possível ver Léo Santana discutindo com um homem que estava entre as pessoas que reclamava da demora do show, “me respeita, vagabundo. Vem aqui em cima falar”.
O homem identificado como Maurício Camargo Alves, acabou aceitando a provocação e ao tentar subir no palco os seguranças começaram a agredi-lo. Marina de Sena Silveira, companheira de Maurício, também foi agredida ao tentar ajudar o marido.
Via: jc.ne10.uol.com.br