Pular para o conteúdo

Primeira famosa é confirmada no ‘BBB21’, que estreia em janeiro e os internautas já estão divididos

Vem aí mais uma temporada do Big Brother Brasil, que mais uma vez terá anônimos e celebridades juntos no confinamento.

Estreia em janeiro a nova temporada do “Big Brother Brasil” e para tentar repetir o sucesso da edição passada, a Globo voltará a misturar famosos com anônimos no confinamento.

No “BBB20” essa dinâmica causou polêmica no início, pois o público alegava que as celebridades teriam mais chance porque já contavam com muitos fãs, mas depois de algumas semanas os telespectadores viram que todos tinham chance.

E de acordo com o jornalista Leo Dias, já tem uma famosa confirmada para o “BBB21”, é a TikToker Camilla de Lucas, ela tem mais de 6 milhões de seguidores e deve fazer parte do grupo camarote, mas oficialmente nada foi revelado ainda.

Camilla de Lucas está desde 2017 fazendo sucesso nas redes sociais, mas foi esse ano que ela conquistou milhões de novos fãs com a chegada do TikTok, ela sempre compartilha vídeos curtos, divertindo os seguidores ao mostrar alguns fatos da vida real.

Vários famosos já compartilharam os vídeos de Camilla de Lucas, entre eles as atrizes Regina Casé, Giovanna Ewbank, Taís Araújo e muitas outras famosas. Os internautas sabem que a TikToker é muito querida e se de fato entrar no “BBB21”, terá grande chance de ficar com o prêmio milionário.

Leo Dias revelou o nome de outro participante que deve estar no “BBB21”, o administrador Julio Piva, que ficará no grupo pipoca. O mineiro tem centenas de milhares de seguidores nas redes sociais e também é um forte candidato ao prêmio.

 

Via: metropoles.com