Professora leva dois alunos de 16 anos para o motel e recebe o pior castigo

A professora Christina Sosbe, de 29 anos, foi para o hotel com dois alunos de 16, e lá manteve relações com ele. O caso aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos. Pelo crime a professora foi julgada e condenada a um ano de prisão.

Antes da condenação ela era professora de matemática no Choffin Career and Technical Center, localizado em Youngstown.

Durante o julgamento a professora confessou o crime. Além de receber a condenação de 12 meses de prisão, o nome dela agora faz parte de uma lista de agressores sexuais.

A pena da professora seria de cinco anos de reclusão, entretanto como ela é uma ré confessa, o tempo foi diminuído. Por ter confessado, ela conseguiu reduzir sua pena, mas também terá que prestar trabalho comunitário. Embora ela não fosse funcionária direta da instituição de ensino, a professora trabalhava para uma associação que prestava serviços educacionais para a escola.

Este caso causou grande repercussão na web, pois os professores são alicerces importantes para o crescimento e evolução de toda uma comunidade. Sendo assim, quando o crime é cometido por um educador, ele acaba causando mais espanto.

Internautas fizeram vários comentários, entre eles foi dito que o caso dela deve servir de exemplo para que mais nenhum professor ou professora viole os seus alunos que são menores de idade.

Nos Estados Unidos, em alguns crimes quando o réu confessa o erro, ele pode ter a pena reduzida, mas isso quem determina é o juiz.