Pular para o conteúdo

Professora morre no DF de COVID-19 aos 47 anos; ela havia tomado as duas doses da vacina

A professora acabou não resistindo às complicações e morreu por conta da doença.

Cleudiliz da Cruz Rodrigues Silva morreu aos 47 anos de idade. A sua morte ocorreu mesmo após ela ter tomado as duas doses da vacina, acendendo um alerta. Cleudiliz estava trabalhando de forma presencial e acabou se infectando com o vírus após ter contato com colegas que ainda não haviam tomado a vacina.

Ela atuava como professora na sala de leitura da Escola Classe 02, localizada em Ceilândia. Ela deixou o seu esposo e sua filha de apenas 6 anos de idade. Além disso, deixou muitos amigos, familiares e colegas de trabalho que se dizem inconsoláveis com sua morte.

“A diretoria colegiada do Sinpro lamenta profundamente sua precoce partida, e se compromete a honrar sua memória e sua luta”, disse a entidade, lamentou a escola, diante de uma nota oficial.

A professora era considerada por muitos uma excelente profissional e acreditava que poderia fazer a diferença através da educação. Ela sempre se esforçar para melhorar sua didática aos alunos e estava sempre presente nas assembleias.

Infelizmente, ela foi vítima de uma doença que continua a tirar vidas em nosso país. Se vacinar é muito importante, pois reduz as chances de se contrair a doença de maneira grave. Apesar disso, não impede que a pessoa morra.

Via: metropoles.com