Pular para o conteúdo

Projota desaparece, deixa carta em tom de despedida e fãs se preocupam com o destino do cantor

O cantor esteve no BBB21.

O cantor e ex-bbb Projota deixou seus fãs, seguidores e amigos preocupados com seu estado de saúde e com seu destino.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘Contigo’, nesta quinta-feira (14), Projota usou as redes sociais para deixar uma carta aberta para seus fãs, a missiva com tom de despedida chamou a atenção de milhares de pessoas na internet e causou uma grande aflição entre aqueles que admiram o trabalho do cantor.

O cantor esteve na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, ele foi um dos participantes que saiu da casa mais vigiada do Brasil com alto índice de rejeição e desde então vem enfrentando problemas com depressão e fortes crises de ansiedade.

No último mês de agosto, em entrevista concedida ao portal ‘UOL’, ele falou sobre sua passagem conturbada pelo BBB21, afirmou que errou muito, mas que também teve acertos, revelou que teve depressão, mas que sempre se arriscou em sua vida.

Nesta quinta-feira, Projota apagou todas as suas fotos das redes sociais e desapareceu da internet, contudo, ele falou que está vivendo um dos momentos mais difíceis de sua vida, confessou que tem tido fortes crises de ansiedade e que engordou cerca de 15 kg.

Projota sofreu uma grande perda no último mês de junho, sua avó, dona Lourdes faleceu ela era uma das pessoas mais especiais na vida do cantor. Ele afirmou que precisa de um tempo e que espera estar de volta em breve.

“Dessa vez, eu vinha passando pela fase mais turbulenta da minha vida. Foram tantas perdas que eu me vi num mar de medo, realmente não sabia o que fazer.”, disse o cantor em um trecho da ‘carta aberta’; confira abaixo:

Via: contigo.uol.com.br