Pular para o conteúdo

Proprietária de hotel é morta a golpes de extintor ao tentar defender o marido de hóspede em fúria

O caso aconteceu no interior de São Paulo.

Um assassinato brutal que chocou a população da cidade de Orlândia, localizada no interior de São Paulo.

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (6), segundo as investigações preliminares um homem identificado como Eduardo Teixeira Mendes, de 41 anos, que estava hospedado no hotel de propriedade da vítima Maria José Antunes, de 64 anos.

O empresário Sebastião Lorente, de 64 anos, marido de Maria José testemunhou o crime e em depoimento para a polícia que Eduardo Teixeira Mendes, chegou no hotel em fúria e transtornado, o atacou com extrema violência.

Maria José tentou defender o marido e foi golpeada com extintor na cabeça e caiu no chão e Eduardo Teixeira continuou a golpeando na cabeça com o extintor de incêndio e um vaso de gesso.

“Ele montou em cima dela e deu mais de dez pancadas na cabeça dela. Depois do extintor, ainda quebrou o vaso de gesso na cabeça dela várias vezes”, contou o empresário.

Sebastião disse que sem mais nem menos Eduardo pegou o extintor e jogou em suas costas, e foi então que a esposa veio em seu socorro.

O agressor foi preso em flagrante, Maria José chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de saúde mais próxima aonde já chegou sem vida.

Eduardo Teixeira Mendes suspeito de matar dona de hotel em Orlndia SP Foto ReproduoEPTV
Reprodução / Policia Militar

(Eduardo foi preso em flagrante)

Sebastião também ficou ferido, ele teve o braço esquerdo quebrado, ficou com diversas lesões na cabeça e na nuca.

O corpo da empresária foi velado e sepultado nesta terça-feira (7), no Cemitério Municipal de Orlândia.

Via: g1.globo.com