Pular para o conteúdo

Putin estaria com doença terminal e com os dias de vida contados; afirma portal de notícias

O mundo está perplexo diante da invasão da Ucrânia.

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, é o responsável pela invasão da Ucrânia e por promover o massacre da população do país vizinho.

As ações de Putin são repudiadas pela maioria dos países e ele vem sofrendo duras sanções por causa da guerra que ele declarou a Ucrânia. A população russa também vem sofrendo com os efeitos da guerra devido as sanções econômicas impostas pela União Europeia, Estados Unidos, entre outros países.

Em meio a imagens aterradoras de destruição e morte, é possível ver milhares de ucranianos deixando suas cidades em uma busca desesperada pela segurança, a maioria é de mulheres e crianças, já que a ‘Lei Marcial’ imposta na Ucrânia, não permite que homens entre 18 e 60 anos deixem o país.

Nesta segunda-feira (7), começou a ser veiculada uma notícia do portal do britânico ‘Daily Star’, Vladimir Putin estaria com câncer no intestino em estado terminal, estas informações estariam em relatórios de inteligência do Pentágono e da Ucrânia.

Ainda segundo as informações do jornal ‘Dailly Star’, o rosto inchado de Putin mostra que ele está tomando remédios quimioterápicos ou esteroides.

Especialistas afirmaram que seu semblante fechado é sinal de que o presidente russo está enfrentando fortes dores. De acordo com as informações contidas nos relatórios de inteligência norte-americanos e ucranianos a ira de Putin diante da invasão da Ucrânia, é uma atitude de um soberano que está a beira da morte e quer deixar um legado.

“Seu olhar sugere que ele está com dor e nosso pessoal sugere que seu olhar de raiva é provavelmente o resultado de ele estar vivendo em agonia. Nosso pessoal acredita que ele esteja doente. E ele está preocupado com a Covid, pois mantém sua equipe à distância”, teria afirmado um agente secreto.

Via: extra.globo.com