Pular para o conteúdo

Pyong Lee ressurge na web, cai em lágrimas e desabafa sobre sua situação: ‘Abomino’

Pyong fez um longo desabafo após ter deixado as redes sociais de lado por meses.

Pyong Lee é um famoso Youtuber que chegou a participar de diversos Reality Shows, como o Big Brother Brasil e o programa ‘A Ilha’. E após tantas polêmicas, ele acabou se mantendo afastado durante alguns meses das redes sociais. Mais recentemente, o famoso foi ao público e se retratou sobre os últimos acontecimentos.

“Quase 100 dias longe das redes. Pela primeira vez na vida tive coragem de me confrontar, me enxergar sem filtro, sem ego, sem opiniões externas. “, começou o hipnologo, com o seu desabafo, comentando sobre o tempo que passou fora das redes sociais e como isso serviu de reflexão para suas atitudes.

Logo em seguida, ele expôs o drama que vivenciou em sua vida pessoal, sendo que sua mãe o abandonou quando o famoso tinha apenas 9 anos de idade. Além disso, o seu pai acabou entrando em depressão e quando ele tinha apenas 12 anos, seu pai faleceu.

Mesmo expondo o drama, Pyong, acredita que nada justifica suas atitudes. Ele se diz arrependido do que fez. Porém, agora se considera uma pessoa renascida e que conseguiu encontrar sua identidade.

Na gravação, ele ainda chegou a citar Sammy Lee, sua ex-esposa e mãe de seu filho pequeno.

O Youtuber disse que deseja acordar com sorriso de Sammy e de seu filho. Ademias, pediu perdão e alegou que não foi nem 1% do homem que ela merecia.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pyong Lee (조영래) (@pyonglee)

Via: observatoriodatv.uol.com.br