Pular para o conteúdo

Qual dessas pessoas tenta esconder algo? Sua resposta revelará se você pode confiar nos seus instintos

Saiba mais sobre você!

As pessoas à nossa volta podem não ser o que pensamos delas, afinal, todos tem segredos e alguns escondem a verdade para alcançar seus objetivos. É muito importante perceber quando alguém esconde algo de você, pois a verdade pode surpreender.

No teste a seguir você vai descobrir muito sobre a sua intuição, a sua percepção e seu julgamento. Escolha uma das silhuetas a seguir com a seguinte pergunta em mente: Qual dessas pessoas esconde algo de você?

Silhueta 1:

Na silhueta 1 vemos uma mulher de frente com os braços colados ao corpo, roupas justas e saia curta. Se você escolheu essa silhueta significa que sua percepção e julgamento estão afiados e você percebe detalhes que a maioria deixa passar.

Silhueta 2:

Na silhueta 2 vemos um homem com as pernas próximas e braços cruzados. Escolher essa imagem revela uma intuição treinada e percepção assertiva. Significa que a linguagem corporal daqueles à sua volta não passará despercebida.

Silhueta 3:

Na silhueta 3 vemos uma mulher de lado trajando um vestido longo e solto que não revela muitos detalhes. Se você escolheu essa opção significa que está sempre atento(a) às tentativas dos outros de esconder algo de você

Silhueta 4

Na silhueta 4 vemos um homem com uma das mãos em seu bolso em uma pose descontraída. Se você escolheu essa, os mentirosos que cruzarem seu caminho devem tomar bastante cuidado, pois seu traquejo não será suficiente para lhe enganar.

Gostou do teste? Compartilhe com seus amigos!

Via: quizlandia.club