Pular para o conteúdo

Que situação! Video mostra cachorro vomitando brinquedo adulto da tutora após emergência veterinária

Video acabou viralizando nas redes sociais.

Quem tem algum pet em casa provavelmente tem também alguma história inusitada, engraçada ou constrangedora, para contar. Acontece que os animais frequentemente acabam criando uma situação difícil de explicar.

Foi isso que aconteceu uma tutora que correu para o veterinário com seu cachorro, apenas para querer abrir um buraco no chão e se esconder. Acontece que o mal-estar do doguinho era causado por um objeto que ele havia ingerido.

E que objeto foi esse? O cachorro conseguiu encontrar o vibrador da dona! De forma impressionante, ele conseguiu engolir o objeto sem nem ao menos mastiga-lo. Ao chegar na clínica veterinária, foram ministrados medicamentos para forçar o vomito e… a surpresa!

Felizmente, o objeto saiu por completo e não deixou vestígios, o que facilitou a recuperação do doguinho. Ele precisou de atenção depois do susto, mas ficou bem. Quanto a tutora, o constrangimento foi grande, mas pelo menos o cachorro ficou bem.

O caso viralizou nas redes sociais, mas também acabou criando uma onda de histórias bizarras. Muitas pessoas acabaram compartilhando suas próprias histórias com pets em maus bocados, muitas delas constrangedoras.

A identidade da tutora do cachorro, e dona do vibrador, foi preservada na maioria das publicações. Ela divulgou o vídeo no fórum reddit, mas ele acabou sendo replicado em muitas outras redes sociais. O vídeo é um pouco inquietante, mas a situação como um todo é bastante engraçada e inusitada. Afinal de contas, quem imaginaria?

Via: noticias.uol.com.br