Pular para o conteúdo

Que tristeza! Confirmada a morte de grande atriz que fez papéis amados na televisão e público se despede: ‘descanse em paz’

Representante informou sobre o falecimento.

Nesta semana, os fãs de uma querida artista de TV acabaram ficando tristes ao saber da notícia de sua partida. Trata-se da atriz Rae Allen, que ficou famosa por atuar na série Os Sopranos, que fez muito sucesso.

Rae, que morava em Nova York, nos Estados Unidos, tinha 95 anos e seu óbito foi confirmado na última quarta-feira (06). De acordo com o que foi declarado por um representante da famosa, ela faleceu em sua casa durante o sono.

“Tive o prazer de representar Rae Allen durante 20 anos. Foi uma das atrizes mais talentosas com quem já tive o gosto de trabalhar. Ficarei para sempre grata por ter feito parte da sua incrível jornada”, disse o representante da atriz para o The Hollywood Reporter.

Rae deu início a sua carreira na Broadway pouco tempo depois de terminar seus estudos na American Academy of Dramatic Arts, no ano de 1947. Ao atuar em Os Sopranos, ele fez o papel da personagem Quintina Blundetto, que ganhou destaque entre os fãs do programa.

Morre Rae Allen estrela de Os Sopranos aos 95 anos
Reprodução

Além de trabalhar em Os Sopranos, Rae também atuou em All in the Family e Seinfeld, duas séries famosas dos Estados Unidos. Nas redes sociais, uma grande quantidade de fãs se manifestaram para se despedir e lamentar a perda da atriz: “Descanse em paz”, disse um. “Que notícia triste”, comentou outro.

A família não informou se Rae sofria de algum problema de saúde ou o motivo exato de sua morte.

Via: noticiasaominuto.com.br