Pular para o conteúdo

Queda de avião é confirmada e Pocah vem à público e revela o pior: “Luto”

O acidente abalou o mundo dos famosos.

Uma tragédia abalou o mundo dos famosos, um acidente aéreo sem sobreviventes fez com que muitos artistas repensassem a vida corrida que levam entre shows e com uma agenda cheia de compromissos.

Muitas vezes a maioria dos cantores precisam ficar por muitos dias fora de casa e não é raro fazerem mais de um show por dia, por isso precisam se deslocar de avião de uma cidade para outra.

E foi o que aconteceu neste caso, no último sábado (9), Maluma, o astro da música colombiana, escapou por pouco da morte.

Ele se atrasou e por isso não embarcou em um avião de pequeno porte que caiu logo após decolar de um aeroporto em Atlanta nos Estados Unidos. Quatro ocupantes da aeronave morreram no local.

Maluma saiu de Atlanta em outro voo e foi realizar um show na cidade de Orlando que fica no estado da Flórida (EUA).

Durante o show em Orlando, Maluma falou sobre o acidente e fez uma homenagem as vítimas. Ele afirmou que a vida pode acabar de uma hora para outra e por isso é preciso dar a atenção para aquelas pessoas que você ama e dar mais valor as conquistas diárias.

A cantora e ex-bbb Pocah veio à público lamentar o acidente aéreo que vitimou as quatro pessoas e se mostrou chocada com o livramento que Maluma teve ao não embarcar no voo.

“Gente e o Maluma que perdeu um voo que caiu e matou 4 pessoas”, disse Pocah, confira:

Via: twitter.com