Pular para o conteúdo

Quem será? Vidente afirma que peoa irá engravidar dentro de ‘A Fazenda 13’

Pega fogo cabaré!

Senta que lá vem novidade! Se você acha que é impossível que o fogo no feno tenha labaredas ainda mais altas, fique sabendo que segundo um renomado vidente, a décima terceira edição de ‘A Fazenda’ entrará para a história dos realities shows do Brasil.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, o conhecido tarólogo dos famosos, Val Couto, afirmou que todas as brigas, confusões, fofocas e tretas que ainda estão por vir, não farão ‘Jus’ a revelação de que uma das participantes de ‘A Fazenda 13’ ficará grávida dentro do reality show.

A peoa em questão descobrirá que está grávida pouco depois de deixar ‘A Fazenda 13’, e este assunto ganhará repercussão em todo o Brasil e causará perplexidade.

Ainda segundo o portal do jornal ‘Metrópoles’, Val Couto se recusou a revelar a identidade da participante que vai deixar ‘A Fazenda 13’ com um bebê no ventre.

Val Couto também afirmou que sabe quem saíra vitorioso de ‘A Fazenda 13’, segundo o tarólogo, mais uma vez uma mulher deixará o confinamento com 1,5 milhão de reais no bolso, mas que para ganhar o jogo terá que brigar muito e se impor de maneira severa, caso contrário será derrotada.

Quem será a mulher que saíra de ‘A Fazenda 13’ grávida e a que deixará o confinamento como a grande campeã? Será que se trata da mesma pessoa?

‘A Fazenda 13’ vem agradando em cheio os espectadores, fãs e seguidores da emissora do Bispo Edir Macedo.

 

Via: metropoles.com