Pular para o conteúdo

Querido ator morre de COVID-19 após fazer postagem sobre a doença: ‘Coração quebrado’

O ator acabou falecendo de COVID-19 pouco tempo depois de ter feito uma postagem dizendo que se tratava de uma doença séria.

O mundo do entretenimento está de luto pela morte de Ricarlo Flanagan, também conhecido como Carlo. O ator participou deséries de TV como ‘Shameless’ e ‘Walk the Prank’ da Disney + .

Ele morreu aos 40 anos algumas semanas depois de contrair Covid . “Esse Covid não é uma piada, não desejo a ninguém”, escreveu no Twitter no dia 1º de outubro. Pouco tempo depois, ele não resistiu das complicações da doença e acabou falecendo.

O ator tinha uma opinião bem definida em relação a vacinação e chegou a criticar um atleta do NBA, Kyrie Irving, por ter se recusado a tomar a vacina contra a COVID-19.

Durante a sua carreira na televisão, ele chegou a participar de diversos programas americanos, como ‘Insecure’, ‘Room 104’, ‘The Neighbourhood’, entre muitos outros. Ele ainda participou de um Reality Show.

Entre suas paixões como ator, ele também amava a música e costuma se dedicar ao rap, lançando três álbuns que estavam próximos de serem lançados.

Nas redes sociais, muitas pessoas chegaram a lamentar que sua morte tenha ocorrido de forma tão precoce.

“Ricarlo Flanagan era uma das pessoas mais gentis que conheci”, disse um.

‘Você merecia muito mais’, desabafou outro, sobre a morte do ator e cantor.

“Ricarlo era genuinamente uma das pessoas mais gentis que eu já conheci, e estou com o coração quebrado por dar esta notícia”, lamentou o empresário Stu Golfman.

Via: omelete.com.br