Pular para o conteúdo

Rafa Kalimann compartilha fotos de reação alérgica e revela que não sabia

Rafa Kalimann compartilhou fotos de um problema comum, mas que ela mesma revelou que não sabia.

Rafa Kalimann compartilhou fotos de um problema comum, mas que ela mesma revelou que não sabia. Pelo Instagram, ela revelou que havia descoberto ser alérgica a gatos e mostrou o resultado da exposição: um grande inchaço na região dos olhos.

A influencer contou que estava visitando um amigo que cria gatos de estimação e sofreu a reação. Apesar da reação, felizmente Kalimann não sofreu maiores problemas e contou a história em meio a risos, surpresa com a situação.

Rafa também afirmou amar gatos, mas não havia percebido a reação alérgica antes. “Eu não sabia que tinha alergia assim“, afirmou. As fotos geraram reação nas redes sociais, mas as pessoas acharam graça da situação, especialmente porque ela mesma levou tudo na esportiva.

A ex-BBB está com novo contrato na rede Globo, onde começa a dar seus passos na carreira de atriz. Pelo Instagram, Kalimann compartilhou um pouco da rotina e revelou os rigorosos padrões de higiene e cuidados da rede Globo diante da pandemia.

Rafa já havia revelado que planejava começar a carreira como atriz, abordando inclusive alguns temas mais sensíveis, como o medo em relação a alguns desafios da carreira. A influencer revelou ainda que já vinha se preparando para quando surgisse a oportunidade.

Também na Globo, Rafa esteve no centro de especulações sobre um programa, do qual seria apresentadora. Há algum tempo, a jovem também assumiu relacionamento com Daniel Caon, que chegou a ficar na Casa de Vidro do BBB.

Via: tvefamosos.uol.com.br