Pular para o conteúdo

Rafinha Bastos rebate declarações de Danilo Gentili de forma irônica e minimiza briga

Rafinha Bastos respondeu de forma irônica, afirmando que já procurou Danilo para conversar.

A participação de Danilo Gentili no Flow Podcast deu o que falar, envolvendo não só Rafinha Bastos, como outras pessoas também, inclusive Rafael Cortez. Nas redes sociais, centenas de pessoas também reagiram as declarações.

Na participação, Gentili falou abertamente sobre a relação que mantém com Bastos e não disfarçou o relacionamento distante, ou nenhum relacionamento que os dois mantém. O apresentador alegou já ter sido prejudicado pelo ex-colega e que agora prefere manter distância.

Reagindo as declarações de Danilo, Rafael Cortez usou as redes sociais para lamentar a briga entre os dois e elogiar o projeto CQC, extinto programa da TV Band do qual todos fizeram parte. Rafinha, por sua vez, respondeu ao UOL.

Procurado pelo portal, Rafinha Bastos respondeu de forma irônica, afirmando que já procurou Danilo para conversar, mas que o ex-colega não aceita se encontrar com ele. De acordo com Rafinha, os dois não conversam pessoalmente desde que começaram a se desentender.

Imaginando que talvez o encontro nunca aconteça, o apresentador enviou “números úteis”, em um gesto irônico. Rafinha preferiu não comentar diretamente as alegações de Gentili e nem as ofensas proferidas, permanecendo apenas no comentário irônico.

Os dois já foram amigos em algum ponto da carreira, chegando a ter uma parceria profissional em algum ponto, mas as águas azedaram e o relacionamento nunca foi recuperado. A carreira dos dois teve momentos bem semelhantes, inclusive o comando de talk shows, stand-ups, entre outros.

Via: tvefamosos.uol.com.br