Pular para o conteúdo

Rapaz encontra parte íntima masculina decepada dentro de pote vidro no jardim da sua mãe e se desespera

A polícia segue investigando o caso.

Um caso chocante e inusitado ganhou as manchetes dos jornais e viralizou nas redes sociais. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘RIC MAIS’, um rapaz que é jardineiro resolveu cuidar do jardim da casa de sua mãe quando se deparou com um pênis decepado dentro de um pote de vidro.

Para a polícia ele revelou que cortava a grama do jardim que estava alta quando ouviu o barulho de vidro quebrando. Ainda segundo o rapaz um forte mal cheiro tomou conta do local e quando ele foi olhar de perto do que se tratava deu de cara com um pênis no pote de vidro.

O caso aconteceu na cidade de Balcarce, que fica na província de Buenos Aires, capital da Argentina. O homem que fez a descoberta acionou a polícia que esteve no local junto com peritos forenses, os agentes de segurança recolheram o pote e o pênis decepado.

A polícia segue investigando o caso, ainda não há informações sobre a quem possa pertencer o membro, os agentes de segurança não fizeram nenhum tipo de comentário a respeito do caso.

A investigação está tratando o caso como ‘descoberta de restos mortais’, e está é a principal linha de investigação, entretanto nenhuma hipótese está descartada. Não há informações sobre a mãe do jardineiro.

A história inusitada chamou a atenção da população local, afinal de contas uma descoberta como essa em um jardim é algo extremamente raro, concorda?

 

Via: ricmais.com.br