Pular para o conteúdo

Recém-casada, Jojo Todynho faz revelação sobre marido e deixa fãs perplexos: ‘Tapão na cara’

A cantora foi a vencedora de 'A Fazenda 12'.

A cantora Jojo Todynho se casou a cerca três meses com o militar Lucas Souza. Desde que assumiram o relacionamento o casal vem sofrendo com ataques nas redes sociais e algumas o casal já veio a público falar desta situação desagradável.

Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram após cinco meses de namoro. O anúncio do casamento e até mesmo a cerimônia do enlace chegou a causar várias polêmicas.

Lucas Souza é um dos alvos preferidos dos haters e já chegou a se afastar das redes sociais para evitar as polêmicas e se sente muito ofendido quando é julgado como interesseiro por ter se casado com Jojo Todynho.

Ataques e polêmicas a parte, Jojo Todynho e Lucas Souza, ainda estão em plena lua de mel e a cantora resolveu dar detalhes de como é a vida íntima do casal.

A cantora carioca, de 25 anos, usou seu perfil oficial nas redes sociais no último dia 27 de abril e causou perplexidade ao falar como gosta de ‘fazer amor’ com seu maridão.

Jojo Todynho contou que é adepta ao sexo selvagem e que não gosta de “mimimi” na cama.

“O que que é isso? Não tem negócio de mimimi, entendeu? É tapão na cara mesmo, puxar cabelo. O bagulho é doido, filha, é porrada”, comentou.

Jojo Todynho ainda afirmou que gosta de “homem rústico e que seu marido é rústico.”

A cantora de funk foi a grande vencedora de ‘A Fazenda 12’ sua trajetória no reality show rural conquistou milhões de fãs em todo o Brasil.

Via: jc.ne10.uol.com.br