Pular para o conteúdo

Reconciliação com Arthur Aguiar custou caro à Mayra Cardi, empresária comenta: ‘familia quebrada’

Os últimos meses foram de idas e vindas, mas agora os dois parecem ter reatado de vez.

Mayra Cardi esta vivendo um momento mais tranquilo em sua vida pessoal, depois de viver uma grande exposição quando decidiu tornar publico os problemas que vivia com Arthur Aguiar, com quem reatou relacionamento.

Os dois eram casados quando Cardi usou suas redes sociais para expor o ator. Aguiar, posteriormente, admitiu que traia a mulher e pediu perdão. Os últimos meses foram de idas e vindas, mas agora os dois parecem ter reatado de vez.

Em seu instagram, Cardi fez um longo desabafo recentemente após assumir a nova volta com Arthur Aguiar. Em um longo relato, ela explicou que decidiu “fazer diferente” daquilo que cresceu assistindo em sua família.

Em desabafo, ela revelou que tanto a mãe quanto a avó foram traídas. Cardi também explicou que o sofrimento foi grande, mas para todas as partes.

Assisti as duas chorarem, se arrastarem, perderem a compostura, perderem a família, a esperança, os sonhos. Assisti os dois mentirem. Assisti todos os maridos, filhos e netos sofrerem as consequências de suas atitudes! Assisti eles mesmos sofrerem as consequências de suas atitudes!

Mayra contou ainda que ouvia da mãe, e da avó, que “homem não prestava” e que acreditou nisso. No entanto, decidiu viver algo diferente e encontrou isso no perdão.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mayracardi)

Embora aberta a um “recomeço”, Mayra destaca que não sabe do futuro e revelou estar apegada a fé para que as coisas sejam diferentes. O desabafo foi longo e pode ser visto em sua página no instagram. Para reatar o relacionamento, Mayra parece ter pago o alto preço de refletir sobre muitas feridas do passado.

 

 

Via: contigo.uol.com.br