Pular para o conteúdo

Record esclarece o que aconteceu em briga de Biel com produção de ‘A Fazenda’ e afasta funcionário

Durante o ao vivo, a PlayPlus cortou a imagem e não permitiu que o público ouvisse as queixas do peão.

O fim da “Festa Share” ficou marcado pelo desentendimento entre Biel e um integrante da produção de “A Fazenda”. Ao ser chamado no closet para a troca de microfones, Biel começou a retrucar um funcionário e chegou a xingar o membro da produção.

Ao ser questionado, o peão alegou ter sido desrespeitado. Durante o ao vivo, a PlayPlus cortou a imagem e não permitiu que o público ouvisse as queixas do peão. No entanto, a Record retomou o assunto e esclareceu o que houve.

Biel se queixou de ter sido desrespeitado, de acordo com o que mostra a produção do programa, depois de se confundir com a fala de um dos funcionários. O cinegrafista, de fato, fala de forma ríspida, mas não com Biel ou qualquer outro participante do reality.

O funcionário afirma “para de acelerar a câmera”, seguido de um palavrão. Alterado pela bebida, Biel acreditou que o funcionário falava com ele e perdeu a paciência, retrucando com palavrões e outras provocações.

Pelas regras do reality, os participantes não podem assistir cenas do programa enquanto estão confinados. No entanto, a produção abriu uma exceção, tendo em vista a proporção que o caso acabou tomando entre o público.

Os peões e peoas foram convidados a assistir toda a cena e constatar que Biel não foi desrespeitado. Ainda assim, o cinegrafista envolvido no episódio acabou sendo afastado pela produção, porque sua atitude violou as regras do programa.

Via: capricho.abril.com.br