Pular para o conteúdo

Reportagem detalha como Marcius Melhem assediou e perseguiu Dani Calabresa em festa e até nos bastidores

A matéria divulgada nesta sexta-feira (04) deixou os internautas chocados e muitos protestaram nas redes sociais.

Após Marcius Melhem ser acusado de assédio moral e sexual contra as comediantes, a Globo finalmente resolveu demiti-lo, mas o caso continua repercutindo até hoje.

Ele se tornou um dos principais humoristas na emissora, mas várias celebridades resolveram contar o que se passava nos bastidores. Dani Calabresa teria sido a que mais sofreu com o ator.

Dani foi uma das primeiras comediantes a denunciar Marcius Melhem, que se tornou diretor da Globo, mas a pressão foi tanta que a emissora optou por desligá-lo da empresa.

Uma reportagem da revista Piauí nesta sexta-feira (04) trouxe detalhes impressionantes de como teria sido o assédio e a perseguição do ex-diretor global contra Dani Calabresa.

A matéria diz que eles estavam em uma vez com toda equipe do Zorra, para comemorarem o centésimo episódio, quando algumas celebridades foram para o palco cantar no Karaokê. Nessa hora, o comediante teria ficado ao lado de Dani Calabresa e começou a assediá-la.

Extremamente incomodada, ela deixou o palco e foi até o banheiro, mas na saída se deparou com Marcius Melhem novamente e foi nesta hora que ele a teria cercado. O comediante a jogou contra a parede e tentou beijá-la, chegando a lamber o rosto dela, mesmo com Dani dizendo que era para parar e fazendo de tudo para se livrar do sujeito.

Depois de alguns dias, Marcius Melhem foi atrás de Dani Calabresa, que ensaiava com Maria Clara Gueiros e disse que não era culpado do que aconteceu, pois ela estava “muito gostosa”.

Via: gente.ig.com.br