Pular para o conteúdo

Reviravolta no caso da morte de MC Kevin, tem farsa exposta e garota de programa entra na mira da polícia

Bianca fica em situação complicada diante da polícia.

O cantor MC Kevin morreu de maneira trágica no último dia a16 de maio, o cantor estava hospedado em um hotel de luxo, localizado na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro, ele despencou da sacada de um dos quartos localizados no quinto andar e desde então as circunstâncias deste suposto acidente vem sendo investigadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

No momento da queda MC Kevin estava no quarto com a garota de programa Bianca Dominguez e com um dos seus amigos MC VK, eles conheceram a jovem na praia no dia da morte do cantor e combinaram um encontro a três.

Mas, o que realmente aconteceu dentro daquele quarto e que provocou a queda de MC Kevin? No último mês de agosto, o advogado de defesa de Bianca, indicou o músico português Fernando Jimmy Junior como testemunha da morte de Kevin, naquela ocasião a suposta testemunha afirmou que viu MC VK incentivando Kevin a saltar da sacada e que quando o noivo de Deolane Bezerra estava pendurado chegou a pedir ajuda e foi ignorado.

Entretanto, conforme apurado pela polícia o cantor português mentiu, ele não estava no Brasil na ocasião da morte de MC Kevin.

Agora a atenção da polícia se voltou para Bianca Dominguez, a modelo foi intimada a comparecer na delegacia que cuida do caso para dar novo depoimento.

Segundo o promotor Marcos Kac, da 1ª Promotoria de Investigação Penal Territorial da Zona Sul e Barra da Tijuca, caso Bianca não compareça espontaneamente para esclarecer a falsa testemunha indicada por ela e sua defesa, ela poderá ser conduzida de maneira coercitiva.

 

Via: extra.globo.com