Pular para o conteúdo

Reviravolta no caso de Nego do Borel em ‘A Fazenda 13’: Record faz anúncio inesperado; ele está de volta?

Nego do Borel foi expulso do programa.

A produção do reality Show da emissora do Bispo Edir Macedo está trabalhando mais do que nunca nesta décima terceira edição de ‘A Fazenda’.

Além de todo o trabalho que uma produção como essa dá ao staf da emissora ‘A Fazenda 13’ começou de maneira bafônica e levou os fãs e seguidores à loucura.

Brigas, insultos, desavenças, fofocas, antigos desafetos que se reencontraram dentro do reality, formaram a receita perfeita para um programa explosivo.

Nos primeiros dias de ‘A Fazenda 13’, já foi possível notar que o caos logo iria se instaurar no reality da zona rural e logo na primeira votação para a roça o pau torou em Itapecerica da Serra, cidade localizada no interior de São Paulo, Rico brigou feio com Solange e com Fernanda Medrado que surtou após toda a confusão e abandonou o confinamento.

A correria para conseguir uma substituta para Medrado colocou a produção em maus lençóis, mas a nova peoa já foi escolhida, trata-se de Lary Bottino que vai entrar no confinamento na próxima sexta-feira (1º), durante a próxima festa.

No último sábado (25), Nego do Borel foi expulso de ‘A Fazenda 13’ sob a acusação de tentativa de estupro contra a modelo Dayane Mello. Tanto Dayane quanto Nego do Borel afirmaram que nada demais aconteceu entre eles, contudo, a modelo que estava completamente bêbada também chegou a confessar que não de lembrava de tudo o que aconteceu na madrugada daquele sábado.

Logo após a retirada do cantor do confinamento, a produção da Record avisou que um novo participante seria escolhido para entrar no lugar de Nego do Borel. Contudo, nesta quarta-feira (29), aconteceu uma reviravolta sobre este caso e a produção de ‘A Fazenda 13’, anunciou que não entrará nenhum peão para substituir Nego do Borel.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br