Pular para o conteúdo

Revoltante! Enquanto mulher era violada por 45 minutos, testemunhas apenas filmaram em vagão de trem

Crime chocante causou consternação.

Norte-americanos estão em choque com o caso de uma mulher que foi estuprada em um vagão de trem. A vítima, que teve sua identidade preservada, foi agarrada por um homem dentro do vagão e violada, em um ataque que durou cerca de 45 minutos.

As autoridades agora trazem detalhes do caso e são categóricas ao afirmar: o ataque poderia ter sido interrompido mais cedo, talvez até evitado, se alguma das testemunhas tivesse agido. Haviam outras pessoas no vagão que apenas filmaram a cena, sem acionar a polícia ou tentar intervir.

Segundo informações locais, a mulher havia pego o trem errado ao entrar no vagão depois de ter tomados algumas cervejas. Fiston Ngoy, de 35 anos, foi identificado como agressor. O vídeo do circuito interno do vagão foi recuperado pela polícia.

Segundo as autoridades, Ngoy passou algum tempo se aproximando da vítima, apalpando-a que tentou, de todas as maneiras, se desvencilhar. Neste momento, se alguém tivesse pedido ajuda, o ataque poderia ter sido evitado, acredita a polícia.

Havia outras pessoas no trem que testemunharam esse ato horrível, e ele poderia ter sido interrompido mais cedo se um passageiro ligasse para o 911″, disse o porta-voz do SEPTA, John Golden.

Ngoy foi preso e vai responder por uma série de crimes. Ele teve a fiança estabelecida em US$18 mil, mas alega que a a relação foi consensual. A vítima foi ouvida pela polícia e nega que tenha consentido.

Via: g1.globo.com