Pular para o conteúdo

RJ: Mãe e vizinho são presos por abusarem menina de 6 anos de idade; mãe entregava à criança em troca de 2 reais

A mãe e o vizinho foram presos pelos crimes praticados contra a criança de apenas 6 anos de idade.

Nesta quarta-feira, dia 22 de junho, um homem e uma mulher acabaram sendo presos acusados de estupro contra uma criança de apenas 6 anos de idade. O caso aconteceu no Rio de Janeiro, na região de Nova Friburgo.

De acordo com o que foi informado através das investigações, a mulher estava levando a filha na casa do vizinho em troca de dinheiro. Segundo os agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), o vizinho estaria praticando sexo oral na criança.

Ainda de acordo com as autoridades, a mulher já tinha perdido a guarda da criança e o caso estava ocorrendo quando ela pegava a criança para realizar o período da visitação. Desta forma, os dois acabaram sendo presos de forma preventiva.

A mulher tem 32 anos de idade, enquanto o homem tem 65 anos de idade. Ainda foi dito que após acontecer o abuso, a criança recebia a quantia de dois reais.

A guarda da criança pertence à avó, e o caso só foi descoberto porque a criança contou o que estava acontecendo para a avó que denunciou a situação em meados de abril deste ano.

No momento, os dois foram encaminhados para um presídio. Não se tem informações do porquê a mãe perdeu a guarda da criança.

Via: g1.globo.com